Dia do homem: cinco erros de beleza que detonam a imagem masculina

Oiee meninas, hoje para quem não sabe é o dia do homem, sim agora existe, tinha o dia das mulheres, dia dos avós e dia das crianças, e agora também o dia dos homens, pra alegria deles né hahahaha, e pra comemorar vou colocar alguns erros de beleza que detonam a aparência deles.




Monocelha:
muitas mulheres reparam bastante nesta caracteristica comum nos homens: ter as duas sobrancelhas juntas. Muitos não gostam de tirar pois acham que ficarão com um rosto feminino. Existem formatos mais quadrados que não tiram a aparência masculina. E muitos homens tem muita vergonha de chegar em um salão para fazer as sobrancelhas, mas só basta ir uma vez, depois fica só tirando os excessos.

Unhas mal cuidadas:
Existem homens que nunca fizeram as unhas na vida, por achar que seja coisa de mulher, ou que não precisa. Mas tanto homens quanto as mulheres devem cuidar das unhas, pois roer, arrancar as cutículas, pode causar a chamada paroniquia cronica, infecção ao redor da pele que causa vermelhidão, inchaço e aumento da sensibilidade. A doença interfere no formato e crescimento das unhas.

Rosto cheio de cravos:
Homens normalmente tem a pele mais oleosa do que a das mulheres e isso pode fazer aparecer mais cravos e espinhas no homem. Por isso os homens devem cuidar do rosto manter sempre limpo e nunca espremer espinhas e tentar tirar os cravos pois podem causar uma cicatriz.

Pelos saindo do nariz
Ter pelos no nariz é bastante comum. Mas alguns homens tem pelos em excesso e isso é um problema principalmente pros mais vaidosos. Pois os pelos mal aparados podem causar uma ma impressão de higiene. Uma boa dica pros homens quando forem fazer a barba da uma leve aparadinha nos pelos do nariz.

Erros na escolha da roupa
As mulheres reparam bastante nas roupas dos homens. Um dos erros mais comuns é a harmonia de cores e padrões. Quando bem feita a combinação sugere que seja um homem atenado e criativo. Mas quando mal feita é sinonimo de falta de classe, senso critico e estilo. Uma boa dica pra nao errar, é sempre bom ter peças básicas, tipo um jeans, uma camiseta e uma blusa polo, pois essas certamente nunca sairam de moda.

Beijos!!

13 comentários:

Sereia Bloom disse...

:n Com certeza, esses são os maiores erros dos homens. Eles exigem tanto de nós, pobres mortais, e tb não tão nem aí. Eu pego no pé, na perna em tudo q é canto do meu love p ele se cuidar.
http://blogger-dahora.blogspot.com/ :i

Renata disse...

Ai Tha era só oque faltava né amore
rsrsrsrrs
beijos gata de adoro viu

Fernanda Póvoas disse...

Nossa.. erros bastante comuns, né?!

Beijooo
http://makeupmeumundo.blogspot.com/

Mel Oliveira disse...

O meu marido é bem vaidoso, se cuida bastante. Mas ele me culpa, fala que ficou mais assim depois que me conheceu.. rsrsrsrs e é bom d+++ né? Principalmente homem cheiroso..
hahahaha...
bjs

Faby Lurdes disse...

Meu marido precisa ler este post sério.. hahahaha muitos erros

amei bjo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Unknown disse...

isso e verdade tem coisas que não dá pra deixar passar bjos

Ana Paula Silva disse...

Oiee flor,

Tudo bem?

Adorei as dicas! *-*

O seu blog é lindo!

Esses erros são realmente muito comuns, o que é uma pena!

Muitos homens tem conceitos definidos sobre a maneira certa de se arrumar. Redobrar os cuidados para eles os deixa "afeminados", eu descordo, nenhuma mulher gosta de homem fedorento ou desarrumado.

Homens, não sejam preconceituosos e se arrumem mais, sentir-se bem é a melhor coisa e atrairá mais mulheres. Se for casado, comprometido, ou tiver namorada, ela agradecerá.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos!

Anninha disse...

Faltou aquela pizza de suor kkkkkkkkk'
E também usar camisetas com mts pêlinhos nas axilas naaaaaaaaam :o

Glitter Fashion disse...

Aff, flor esso não é erro ,e um castigo kkkkkkkkkkk eu não queria um homem com isso tudo não rsrsrs. bjos estou te seguindo já.

Anônimo disse...

O pior e o rosto cheio de cravos ne?!
Eca!!! Que nOjo!!!
Eu qro essa corujinha hahaha
da ela #desespero
bjo
ta lindo o blog
esquece do meu nao
blogbybranca.blogspot.com

Mahh Monique disse...

O pior é que é barra mesmo..rs
amiga o blog ta cada dia mais lindo.. bjusssssss e sucessooooo

http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

Renata disse...

OI AMIGA PASSEI PARA TE DAR UM BEIJINHO
ADORO VC GATA
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Pra mim dia do homem é uma novidade!
Adorei o blog e já estou seguindo!
Tem sorteio de um Miss Taylor Kabuki da Sigma rolando lá no blog!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |