Novex Óleo de Argan


Oiee lindas, tudo bem? Acho que todas as meninas gostariam de experimentar o tão famoso moroccanoil não é verdade? Mas por serem tão caros e não vender aqui no Brasil, nem todas pode ter.
Pois precisa de cartão internacional pra comprar e quando são vendidos aqui, dobram de preço.

A linha possui vários produtinhos para hidratar, dar brilho, fortificar, diminuir frizz, restaurar fios e por aí vai heheheh.






Como eu não possuo cartão internacional e não tive coragem de comprar ainda pra testar, eu comprei o creme de tratamento da Novex com Óleo de Argan. Gente é super em conta e vem num potão de 1kg, dura demais. Eu simplesmente adorei e só uso ele.






Produtos da moroccanoil:

O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo.

Novex óleo de argan:

Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos. O óleo de argan é um poderoso hidratante natural, rico em muitas vitaminas. Ele hidrata os cabelos muito ressecados, fortalece e rejuvenesce os fios mais fragilizados, pois ele é hidratante e antioxidante natural, que combate os radicais livres e aumenta a força da fibra capilar.

Uma ótima dica pra quem quer produto bom sem precisar gastar muito =) gostaram? Beijos e comentem.


7 comentários:

Mel Oliveira disse...

Amiga, tô sonhando com Morrocanoil!!!! Tô doente p/ experimentar, nunca dei certo com Novex, esse óleo de Argan nunca experimentei, mas os outros que usei deixaram sempre meu cabelo duro!!! kkkkk

Faby Lurdes disse...

Amei a dica hum vou procurar realmente me falta $$$$ para comprar todas as novidades internacionais... bjinhos linda http://rosacompreto.blogspot.com/

Susy Suh♥ disse...

Eu uso e é muito bom...e seu blog é lindo!!!
bjs e sucesso!!!

Unknown disse...

Interessante!!! Eu tb ainda não tive coragem de comprar o Moroccanoil e essa da Novex é uma bela opção! (mais fácil de comprar, mais em conta...). Adorei a dica! Vou testar tb!!


http://popularnorio.blogspot.com/
beijos

11 disse...

legal,fiquei animada para exprimentar..
lindo seu blog,já estou seguindo!
beijus:g
http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

RLarisse disse...

Thayane, sempre tive vontade de comprar o Morrancan Oil, mas nunca comprei. Só que meu cabelo está uó, entrei num site e li sobre o óleo de argan, o Orofluido, na hora comprei..rs, Chegou sexta-feira e ainda estou testando de maneiras diferentes.. Semana que vem no máximo escrevo sobre ele.
Bjus!

Dávyla Oliveira disse...

HA Thay meu cabelo ta detonado, por conta de uma bendita tinta preta, boa dica dica essa viu, e vou começar a usar o monovin a, vou ver no que dar!!
Beijinhosss
www.davylaoliveira.com

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |