Nova Parceria


Oiee gente, fechei uma nova parceria que vocês vão adorar, é a Belezoca Shop.
Uma lojinha Virtual maravilhosa com preços super em conta e com várias marcas de maquiagem.




Lá vocês podem encontrar 6 lápis jumbo da Nyx por 60 reais entre outras ofertas.
Nas compras acima de 100 reais a vista, voce ganha um brinde.
O frete é grátis independente do valor.
Recebem cartões de credito
E digitando o meu código Thazinha você ganha 5% de desconto nas suas compras.
Não é demais gente, venham conhecer essa lojinha maravilhosa e mais nova parceira minha, beijoss.

OBS: Do ladinho esquerdo tem o meu cupom de desconto que você clicando vai direto pra Belezoca Shop.

30 comentários:

marcela disse...

parabens thay vc merece bjosss
http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Fátima e Arts disse...

Oi minha linda!
Amei conhecer seu blog,ele é D+++++.
Parabéns,parabéns...
Bjinhos e Boa Sorte
Fatima

Betty Gaeta disse...

Oi Thayane,
Parabéns pela parceria. Muito sucesso para o seu blog.
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Mel Oliveira disse...

Que lindo amiga...
Parabéns pela parceria...
Adorei a lojinha, já quero um monte de coisas...
hahahah...
bjos

Lucia Souza disse...

Adorei conhecer a loja e com certeza vou jogar minha sobrinha para gastar o dinheirinho dela.
Beijos

Universo Feminino -Edna disse...

Obrigada pela visita...
Adorei seu cantinho,tem muita coisa legal e já estou te seguindo.Bjs!!!
Volte sempre!

Lucy Neon Katz disse...

me gusta frete grátis! :n


makeuprocker.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

Que bom que gostaram, bora se jogar nas compras heim hahaha beijos amdas!!!

Camila disse...

parabéns pela parceria!! (:

beijo!

Luana Almeida disse...

Oiee flor!
Nossa, que parceria legal hein?
também queroooooo =P
Bjks
www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

esmalte4ever disse...

parabens pela parceria que vc consiga muito mais
tenha uma boa semana bjuhs

Faby Marreiro disse...

Parabéns pela parceria amore bjinhoo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Aninha-Chan disse...

Parabéns pela parceria flor!

Sucesso!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos!

TOKE DE DIVA ::Lili Rakel:: disse...

Parabéns pela parceria!
Amei! Deus abençoe!:n

Josiane Blogueira disse...

Adorei seu blog parabéns!
Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijos!

http://brilhomenina.blogspot.com/

Luciana Pink disse...

oi Thayane

td bem?

parabéns pela parceria

bjs

estilorosa.blogspot.com

Bárbara Lopes disse...

Parabéééns pela parceria :)
Conheci teu blog agora e AMEI!
Beijoca

http://relatosedescobertas.blogspot.com passa lá também!

Josiane Blogueira disse...

Obrigada linda adorei vc que é linda obrigada pelo carinho seja bem vinda!

VIVI LIMA disse...

Parabens pela parceria...e esta lindo o seu blog com esses corações super romanticos..
Bjinhos Glamourosos

equipeloveme disse...

Olá!
Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
Acabamos de postar sobre as novidades para o cabelo, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
Uma ótima quarta-feira para você! :d

Ivone... disse...

Oi amada tudo bem?
Que fofo o seu blog...AMEI!!!!!!!!

Lisiane Jacques disse...

Oizinho...retribuindo a visita e já te seguindo bm,bjus com krinho

Rommy disse...

Oi Thayane, vim retribuir a sua visita e te agradecer por me seguir, seja sempre bem vinda ao meu blog!!!!
Já estou te seguindo tbm!!!
Bjos Rommy

eu tamanho família disse...

Que ótimo...vou correr lá pra ver adoreo make...
.....vim avisar que tem bolsa
Celine inspired lá no blog

http://eutamanhofamilia.blogspot.com/2011/08/bolsa-celine.html

passa lá..bjs Fer

Charme disse...

é um prazer seguir-te menina bjos seu blog é um charme obrigadão pela visita.................

Nathália de Freitas disse...

Parabéns pela parceria!
A lojinha é lindaaa mesmo!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Gabriella Matos disse...

Tayane... suuuper parabéns pela parceria!!!
Não conhecia aqui ainda :)

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

estanisartes disse...

Oi Thayane,
Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário, amei o seu cantinho, não consegui te seguir no momento, mas retornarei para te seguir.
Sua visita ao meu blog será sempre bem vinda.
Bjs

Li Coisas Femininas disse...

Que legal sua parceria,parabéns e muito sucesso,teu blog é uma graça!

Te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio(BB Cream)vc será bem vinda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Beijos!

renata disse...

amei seu blog e ja estou t seguindo

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |