Testei: Curl Forms


Bom dia amores, quem aqui já conhece o curl forms? Aqueles rolinhos que estão fazendo sucessos por cachear os cabelos sem estragar, quebrar os fios. Então, uma amiga comprou no Ebay e me emprestou pra testar pois eu tinha super curiosidade e queria comprar também.O kit vem com 9 rolinhos médios, 9 rolinhos pequenos e uma agulha para aplicação. Vamos ao teste:





Uma amiga me ajudou a colocar. Como meu cabelo já estava seco, ela passou um creme para pentear para cabelos cacheados, e colocou os curl forms. Mas o indicado seria com os cabelos úmidos e deixar secar naturalmente.


Os cachos ficaram assim, mas depois é só passar os dedinhos nos cachinhos que eles ficam mais naturais. Eu adorei o efeito e pegou super rápido, pois coloquei umas 10 da noite e tirei as 9 da manha. Já sei que vou querer comprara mesmo hehehe. E aí amores gostaram? Comentem muito, beijinhos

Aproveitando o post para agradecer o selinho lindo que ganhei do blog da linda Carolina Ybarra Makeup obrigada amore e preciso indicar para 5 blogs.

Os blogs indicados são:
Tudo que as mulheres adoram
Dicas femininas
Rosa com Preto
Jeitinho Nosso
SuMorenaFlor

E não esqueçam de participar dos Sorteios do blog heim, boa sorte.

43 comentários:

Faby Marreiro disse...

Que lindo que ficou super amei... obrigada pelo mimo amiga super bjooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Mari ♥ disse...

Adorei hein ficou lindo demais

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Gi/Um pouquinho de tudo disse...

Eu adoro o curl formers,super prático,só é ruim pra dormir né faz uma barulhada,mas o cabelo fica incrível e nada desfaz os cachos,compra mesmo que vale a pena,eu tive que comprar duas embalagens pois tenho muito cabelo.
bjos lindona

Karlla Queiroz disse...

Aa o cabelo ficou lindo..
vou comprar pra mim!
Beijos

www.itsmekarlla.com

Aninha Varjão disse...

O resultado ficou otimo!!!
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Fernanda Abe disse...

Oie..estou d olho p compra tbm...mais nw tinha certeza c realment fazia os caxinhos q mostra...rsrs
Ja fiz meu pedido...espero q d certo no meu cabelo :D
Adorei seu espaco e estou t seguindo ;)

BjoOo*



http://simplesassim-nanda.blogspot.com/

Camila disse...

Q caixinhos bunitinhos, so tem q desmanchar ..ai fica mais divo..hihihi ta lindo kero ver se compro um desse pra mim...

bjokasss
www.penteadeiradamila.com

Janaína Valadares disse...

Hum ficou muito lindo o cabelo.
Gostei vai para minha listinha de compras :D
bjkas
bom feriado
Jana

Brenda Lemos disse...

Oiii
E funciona mesmo! Ficou lindos os cachinhos!
E No meu blog estou lembrando que o LARANJA vem com tudo!
Bjooks ;)

caprichanobrilho.blogspot.com

Liz disse...

Thay simplesmente amei isso!!
O máximo!
bjs
liz

descedoponei.blogspot.com

Natalia Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane Heleno disse...

Uma vez eu quis comprar, mas acabei desistindo. Agora me deu vontade novamente. haha Beijinhos.

Natalia Sousa disse...

Lindos cachos flor, no meu caso eu prefiro os cacho mais soltos, não tão definidinhos, pra não dar um ar infantil. Amei o método usado e está aprovadissimo.
www.bugigangazdanet.blogspot.com

Andressa Motta disse...

Uiaaa
o negócio funciona mesmo!!!!
adorei o resultado! seu cabelo ficou super lindoo =]]]]]

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Caroll Maturana disse...

Adorei! Tinha visto um a pouco tempo atras, num outro blog, que nao funcionava. rsrs
Mas esse ficou lindooo! Até me animei de novo com esses acessorios!
Beijos querida!

Dicas Femininas disse...

:n Thay amiga amei que cabelos lindos tem vc amiga parabéns vou compra amei beijos flor :g

Lili Rakel disse...

ficou perfeito o resultado!!!..adorei miga!!bjx! http://tokedediva.blogspot.com/

Isabela Ferreira disse...

To quero muito o curl forms é uma forma de cachear os cabelos sem estragar né!

Lá no blog tem post novo-Testei protetor termico da Avon.Confere lá.

Beijos*-*

♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
♥@__isaferreira

Wanessa Carvalho :) disse...

olha que interessante... mas acho que em cabelos alisados deve ser mais dificl pegar... :s


bjins
http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Arielle Jailhane disse...

Achei o efeito legal,mas você considera rápido ter que passar a noite com isso no cabelo ? Eu acho que demorou foi muito,mas e não encomodou pra dormir ? http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/11/pre-encontro-blogirls.html

Cris disse...

que linndaaa, amei o resultado

Carolina Ybarra disse...

O cabelo ficou show thay, ameeei.

Beijão

TEM UM SUPER SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG: http://carolinaybarramakeup.blogspot.com/2011/11/super-sorteio-de-natal.html#comment-form

bjsss

Srta Bretas Devocional disse...

Ain...muito fofo viu.Quero testar em mim um dia :g

Nai disse...

Que bacana, adorei!
Beijo
Nai Melo

No Estilo Da Moda disse...

que demais queria mto experimentar um!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

MACHADO, kellen disse...

:a adoro pontas enroladas, ficam super Demi Lovato, e eu amo mt o cabelo da Demi.
beijos, e me visita.

Izabel Biali disse...

Convite especial para você Tayane.
Tem sorteio de Natal e de aniversários no Blog.
Espero você.
Beijo
Izabel

Arinalva disse...

Que bacana, amei o efeito.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Laís Saggiomo disse...

Legal, baita efeito!!
Já viu o sorteio do flash makeup?? Passa lá no blog e confere, está incrivel!!
Não esquece que em qualquer compra do site, utilizando meu codigo, ganha brindes!!
www.laissamakeup.blogspot.com
Não perca!!

Thayane Almeida disse...

Obrigada a todos pelos comentarios =) ja estou indo retribuir beijinhos

Adriele Silva disse...

Ficou super lindo ,pena que meu cabelo é curto ,mais como ele ja ta crescendo rapidinho ,vou tentar fazer um dia desses.Nossa amei ficou muito lindo.

Camila Souza disse...

ficou linda eu to doida para comprar
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Thaís Cavalcante disse...

Esse produto é mágico! Sempre o uso!

Beijos!
http://www.pronomeinterrogativo.com

Claudia disse...

Ficou show!
Adorei
bjs

Luciene de Paula disse...

Amiga eu ganhei o curl formes, mas ta demorando pra chegar to louca pra testar o meu, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Lucia Souza disse...

Thay,
eu estou louca para experimentar nos meus cabelos de Cebolinha.
Pena que nao tenho nenhuma amiga para emprestar.
Vou pesquisar nos salões aqui perto de casa.
Acho um arraso cabelos cacheados.
Bjs

Vanessa Biali disse...

Oi, Thayane!
Que interessante esses rolinhos! É muito importante buscar essas alternativas que não agridem os fios. O seu cabelo está com muito brilho, tem que cuidar mesmo! :d
Obrigada pela sua participação no sorteio!
Boa sorte!!!
Beijos,
Vanessa

thaysmorena disse...

Oi quero te convidar para conhecer meu blog de moda e beleza;
http://thaisgomespink.blogspot.com/
se gostar me segue lá!
Beijo rosaaaaaa.

Quelita Nunes disse...

Sorteio rolando passa lá!!
http://quemakeup.blogspot.com/p/sorteio.html

Iza C. disse...

Sempre ouvi falar desse negócio em meio mundo de lugares, e nunca soube bem como ele funcionava, se é que funcionava. Mas eu ameio o resultado, fica bem bonito, acho ótimo pra dormir e não acordar com aquele cabelo de botar qualquer um pra correr!

Amei o resultado!
XOXO, Izabela Cristina.
Blog Diamonds

Clara Angelica disse...

Quero demais essa bichinho mas sempre que encontro eu acho caro!:b

Aninha-Chan disse...

Seu cabelo ficou maravilhoso, um arraso.

Também estou querendo comprar porque gosto desse efeito e não agride os fios.

Meu blog está cheio de posts novos, depois da uma lidinha e comenta se gostar.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Anne Machado disse...

Menina que maravilha ficou seu cabelo, adoreii. Qual foi a lojinha que você comprou??
Beijos!
:n

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |