Greve de Policiais e Bombeiros faz Ceará decretar Emergência


Oie amores o post hoje não é nada agradável, e sim muito triste e lamentável. Não sei se vocês sabem, mas os policiais e os bombeiros aqui do Estado do Ceará entraram em greve faz uns 5 dias já e isso tem causado muito transtorno, medo a população, pois sem policiais não estamos seguros. Fortaleza toda esta FECHADA e ASSUSTADA com a situação. Vou colocar uma nota aqui tirada do Portal R7 que conta mais sobre essa greve.


Com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em greve desde a noite de quinta-feira (29), o governador do Ceará, Cid Gomes, decretou situação de emergência em todo o estado.
 O governo diz que “o estado de emergência permite mais agilidade e flexibilidade para que o Estado possa agir para garantir a segurança da população”.
 “Fica decretada situação de emergência em todo o território do Estado do Ceará, para todos os fins necessários e úteis ao atendimento da situação emergencial e ao restabelecimento do estado de normalidade e proteção da integridade e tranquilidade da sociedade cearense”, diz o decreto, assinado nesta sexta-feira (30) e já em vigor.
 Em Fortaleza, militares do Exército Brasileiro e da Força Nacional vão reforçar o policiamento da festa de Réveillon em Fortaleza. Cerca de 160 veículos da Secretaria de Saúde também serão utilizados no policiamento.

O grupo reivindica respostas à propostas de aumento salarial, cumprimento da carga horária de 40 horas semanais, melhorias no plano de saúde e promoção a militares com muitos anos de serviço.
O governo não reconhece a greve, alegando que ela é um movimento político e que a adesão de militares é pequena, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.

Ocorreu arrastões em vários Bairros, dentro de supermercados, lojas, assaltos nas ruas, invasão de casas. Por isso, se você é de Fortaleza, por favor não saia de casa e tranque bem as portas.

Bom gente é isso, espero que o Governador resolva isso, acabe com essa greve e a paz volte a reinar aqui em Fortaleza. Beijos amores.

23 comentários:

jana disse...

Acho um absurdo esse povo entrar de greve...Podia reivindicar de outra forma o aumento.
beijos
jana

NN disse...

A Polícia anda desestimulada, desamparada, descrente e o jeito é se mobilizar. Alguem paga o pato, mas nao é o governador

Unknown disse...

Olá lindah!!
Greve e tenso, e quem paga o pato e nós!!
Beijokas!!
Feliz Ano Novo desejo tudo de bom!!
Curti minha págno face!!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Unknown disse...

Oi Thay!
Que triste isso né?!
Estou no trabalho agora..e morrendo de medo ao pensar em pegar transito para chegar em casa...estou torcendo q a empresa libere a gente..o negocio tá feio aki.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Rachel disse...

Oi flor! Desejo um hiper, mega, feliz 2012 pra vc e todos os seus! Que seu lindo espaço continue sempre doce como vc! Mil beijinhos carinhosos, Rachel :)

Adriana Balreira disse...

minha mãe tem loja na av. mons. tabosa e lá todas as lojas fecharam às 14h. Um absurdo!!!
Beijos
Adriana

HBC HDTV disse...

HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

HBC HDTV disse...

:a Obrigado por seguir o HBC HD, pois já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!

Anônimo disse...

Poxa que tristeza,fico pensando em meus parentes e amigos que estao em Fortaleza,lamentavel essa situaçao estou torcendo pra que tudo se resolva logo. :b
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa, que situação complicada. Eu moro no interior e praticamente não tem policiais aqui, mas também praticamente não há crime, agora pra uma cidade grande é realmente necessário né? Greve é algo muito complicada, os trabalhadores precisam do salário, mas alguns serviços são indispensáveis pra gente e causa uma revira-volta, como greve de médicos, correios, e os policiais e bombeiros né.

Que tudo volte ao lugar o mais rápido possível.
XOXO, Izabela Cristina.
Blog Diamonds

Blog do DitaMakarov disse...

Retribuindo a visita e seguindo querida!!!!

http://videospiratasweb.blogspot.com/

Andy Santana disse...

A cidade deve estar um caos...
beijos

Susy Suh♥ disse...

Muito boa a matéria Thay,é bom estarmos informada no que acontece no mundo,e vamos pedir ao papai do céu que olhe pra Forleza.Bjs amiga...
http://sumorenaflor.blogspot.com
http://marasusy.blogspot.com

Carolina Alves disse...

Muito triste essa situação, tomara que tudo melhore. Cuidado Thay!!

Um beijo

carolinaybarramakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Uma vergonha para nosso estado,né Thay?? aff espero que as coisas melhores, aqui mal saindo de casa, corremos o risco de sermos assaltados nos semaforos...nam!! bjusss Sucesso para ti!! www.elegantesempremakeup.blogspot.com

Gabi disse...

Que absurdo né? Uma lástima as humilhações e o perigo que a população precisa é submetida pela falta de responsabilidade das autoridades. Minha parceira de blog tb é daí e me falou a respeito. Espero que se resolva logo.
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Mariana Araújo disse...

Meu Deus, que horror! Em que mundo nos estamos? Isso devia ser proibido, está colocando a vida de muitas pessoas em risco. Espero que tudo isso termine logo =/
Aqui em Salvador teve isso uma vez, há muito tempo, e foi TERRÍVEL.

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Jô Santos disse...

Coitada da população que é quem realmente sofre. Tomara que isso acabe logo
http://maosdemocas.blogspot.com/
bjs

Grisalheieagora disse...

mENINA,,TENHO OUVIDO,,TÁ COMPLICADO MESMO,,QUE HORROR
QUE SE ENCONTREM AS COISAS NOS SEUS LUGARES,,,QUE 2012 NÃO SEJA MESMO UMA ANO DE PROFESSIAS,,,
http://gislanepimentel.blogspot.com/

BlogMaster disse...

Olá, obrigado pela visita. Volte sempre!
Já estou lhe seguindo! :a

E, parabéns pelo Blog, tá muito bonito!

http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

Amanda Tapajos disse...

E isso ai flor, adorei seu post !
lamentável mesmo!


beijinhos
http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

Day fr disse...

te seguindo tb!!
www.girlscosmetic.blogspot.com
terrível essa situação de greve,espero que isso não dure.

Thayane Almeida disse...

obrigada amores pelos comentarios, ja estou indo retribuir a visita, beijos

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |