Geração Make- Desafio entre blogs, eu ganho, você ganha!


Oie amores, isso mesmo que vocês leram, começou uma promoção super bacana que a Geração Make preparou para presentear o blog e uma das leitoras.
Foram escolhidas algumas blogueiras e separadas em equipes, minha equipe se chama Blush e minha parceira é a Nathaly Santos do blog Sweet Ilusion e faremos posts e vídeos sobre a loja.

Como vocês participam para ganharmos?
 Sempre que eu ou minha parceira fizermos vídeos, vocês só tem que clicar em gostei ou comentar, coisa que vocês sempre fazem mesmo, hehe. E para vocês concorrerem só seguir as regras que estão ali em baixo.


Quais são os prêmios ?
Depois que sair a equipe vencedora, a Loja vai sortear entre os dois blogs para ver quem fica com o 1º e com o 2º , e as leitoras irão ganhar os mesmos prêmios que nós ! Olha só:



Regrinhas:
-Curtir a página do blog ali do lado ou clicando aqui
-Curtir a página do Geração Make
 -Seguir o blog Girls Cosmetic aqui do ladinho( lembrando que não precisa ter blog para seguir, basta colocar seu email da gmail, yahoo, hotmail e até twitter);

Chance Extra:
1° chance extra: Seguir: @GeraçãoMake e dá RT na seguinte frase: "Eu vou levar tds os prêmios da promoção #EuGanhoVoceGanha q a @GeraçãoMake está sorteando junto com a @Thazinha06"  http://migre.me/92Ifo"

2 chance extra: Fazer um vídeo de make com o titulo da promoção.


Promoção Eu ganho Você ganha
Participe e Boa sorte! E lembrando que para cada chance extra o formulário deve ser preenchido novamente.



Obs:  Você só pode se inscrever em 1 blog.
No total são 3 inscrições.
Bora participar para ganharmos juntas esse prêmios incríveis. A promoção vai rolar ate dia 10/06, são 30 dias para divulgar bastante. Boa sorte e conto com vocês.
Faça suas compras na loja Geração Make e ganhe 8% de descontos nas suas compras em qualquer forma de pagamento mencionando o blog Girls Cosmetic.

5 comentários:

IsadoraA. disse...

nossa q maximo vou participar beijinhos espero sua visita
isadoaa.blogspot.com

Loucas e Vaidosas disse...

Particpando , ja estou seguindo o blog,segue o meu tbm

Beijos

http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

NN disse...

Participando, amei o novo visu do blog, parabens!
Passando aqui para matar a saudade e te desejar um bom fim de semana, bjks!!
http://cmari.blogspot.com.br/

mundo calçados disse...

Ola amiga blogueira td bem?
Eu vim conhecer para conhecer seu blog e acabei ficando por aqui te seguindo,
Olha adorei seu blog, tudo muito lindo feito com amor, espero que você visite o meu blog e goste e me siga também se gostar claro. rsrs
Participe do sorteio que está rolando lá.
Link direto para o meu sorteio:
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-amor-incondicional-de-mae.html
***********************************************************
Faço divulgações de sorteios, caso você queira divulgar me avise é grátis e só ser minha seguidora e pronto eu divulgo para você. Link para você divulgar seu sorteio:
(http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html)
***********************************************************
Aceito a troca de links e banners e juntos cresceremos na blogosfera.
É só deixar um recado no meu email an.nye.alves@hotmail.com ou um comentário
Assim que eu ver eu entro em contato.
**********************************************************
Dica: Quer ter mais comentários no seu blog adere a essa campanha, ela vai ajudar você!!!
Se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Caso você já tenha aderido á campanha Desculpe-me .
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/05/diga-nao-verificacao-de-palavras.html
************************************************************
Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
Finalmente acabei de apresentar meu blog a você são tantas coisas e blablabla.

http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Participando é claro, eu querooo haha

http://www.facebook.com/anacarolina.costa.581

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |