Cera nutritiva unhas e cutículas Granado

Hoje vou falar de um produtinho que esta fazendo a cabeça da mulherada! ou melhor as mãos heheh...é a cera nutritiva unhas e cutículas da GRANADO.



MODO DE USAR
espalhar uniformemente o produto na região das unhas e cutículas ate completa absorção. Usar diariamente duas a três vezes ao dia.

Eu gostei muito, o produto é uma cerinha bem durinha, não corre o risco de vazar, o cheiro e maravilhoso bem floral com um toque de baunilha. Só o precinho que é meio salgadinho, mas como ganhei de presente, tá otimo. hahahaha Espero que tenham gostado do post!

Beijos


Obs: na foto é a mão da minha irmã hahaha, minha garota propaganda. Ela está usando nas unhas:

Esmalte Big universo metálico hera.
Esmalte Big Universo gliter verde.

1 comentários:

Aninha Riguetti disse...

ixii eu ainda não tenho... mais vou comprar agorinha... vlw a dica.se der passa la no blog Beijos

www.acrsonline.blogspot.com

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |