Lojinha Que Mimo !



Hoje vou apresentar pra vocês essa lojinha virtual maravilhosa, a Que mimo.

Estava eu no twitter, quando vi o link da loja, aí como sou curiosa, corri pra clicar hehehe, gente eu simplesmente amei, cada coisa linda que eu não resistir, como o nome da loja diz, são uns mimos mesmo viu, tive que divulgar e compartilhar com todos sobre essa belezura.

Na lojinha você encontra acessórios, produtos de maquiagem e uma super novidade, roupa importada não é o máximo? É impossível não gostar, alem de tudo isso, a dona que se chama Estéfany é um amor de pessoa, super simpática e atenciosa. Então já viu né, o atendimento é nota 1000.

Essa semana recebi um cartãozinho da @Que_mimo, nossa fiquei tão feliz. Nele tinha escrito assim: Como forma de agradecimento ao apoio e carinho, enviamos esse pequeno presente da que mimo! Um Vale Presente! Euuuu Ameiii *_* até parece que Estéfany estava adivinhando, pois meu niver é próxima semana hahahaha Obrigada linda de coração!



Eu escolhi esse lindo colar da corujinha, coisa mais cuti cuti:



Gostaram meninas =) venham conhecer que voces vão amar tambem!!
Aqui estão os endereços:


1 comentários:

Que mimo! disse...

Que fofo o post da que mimo! Brigadão, Thay!!! Adorei o mimo, rsrsrs. É muito bom receber esse carinho de volta de pessoas tão bacanas.
:g

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |