Novos Produtos Sigma


 Olá amores, hoje trouxe uma super novidade. A Sigma acaba de lançar bases individuais de sombras com cores lindas para vocês arrasarem. A coleção de base evoluiu do best-seller da sigma bare e dare e de paletas de sombra. Todas as bases podem ser utilizadas com ampla variedade de cores para melhorar e transformar suas sombras existentes. As bases tem superfície lisa, formula de secagem rápida que é fácil de aplicar e misturar.


As bases individuais são o complemento perfeito para sua coleção de maquiagem. São nove tons que vão desde os neutros, sutis, matizes e profundos. As bases estão disponíveis por $13 dólares.


Os Kits de bases de sombras podem ser usados para complementar suas sombras Bare, Dare e Flare. Os Kits incluem 3 bases de sombras e um pincel F70 para aplicação perfeita. Ao invés de comprar 3 bases individuais por $39, um kit pode ser comprado por $36 e inclui o pincel de cortesia. Aqui estão as cores de cada kit:


E aí meus amores, gostaram das novidades? Eu simplesmente amei. A Sigma como sempre inovando e arrasando nos seus produtos. Então não vamos perder tempo e comprar logo os 3 kits de bases de sombras. Para comprar é só clicar AQUI e usando o cupom do mês de Fevereiro: BASE2013 você ganha 10% de desconto em suas compras e nas compras acima de $30 ganha um super brinde.

15 comentários:

Jeice Coelho disse...

Adorei a novidade!
Produtos perfeitos.

Beijos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amei a novidade!ainda não tinha visto essas base!!quero pra mim..=/..bjs

http://loryleite.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindas só leio coisa boa sobre a marca ainda me entrego a este luxo bjocas
http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/02/atacar-gordura-localizada.html

Thécia Pontes disse...

A Sigma é um conto de fadas!
Gostaria de ter algumas coisinhas esse ano. Vamos ver, 2013 está só começando. hehehe

Beijo
www.cheiadeclasse.com.br

Rafaela Mongenot disse...

Aiii que lindoooo! Tudo de bom *-*

Erica Xavier disse...

Vi no site hoje!

Já gostei!

www.bembasica.com

Beijos =)

Tai disse...

Babei com a novidade!!

Beijinhos!!

Vem conhecer um Blog atualizado diariamente com Look's, Vídeos, Dicas e muito mais:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Eu já amava a sigma e essa vai ser uma coleção em tanto

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

thabatta campos disse...

Amei a novidade,a sigma sempre arrebenta né....alem de seus produtos serem maravilhosos,tambem sao super em conta...amei a novidade...bjos linda.

Like a Make disse...

Tayane, eu amei esses produtos, recebi o release...
Vamos ver se consigo comprar.


beijos

Mari do Blog Like a Make

Luciana disse...

oi Thayane

td bem?

lindas essas cores da sigma

ah, voltei a postar no meu blog

bjs

estilorosa.blogspot.com

Unknown disse...

Muito linda! quero ver resenhas, prq essas cremosas não são minha praia...mas a gente kéééé, nééé!!!

bjim

Thayane Almeida disse...

Obrigada amores pelos comentarios, ja estou retribuindo, beijos

Brenda Silva disse...

Oi linda, amei o blog e adorei essas sombras, estou louca pelo kit bare!!
Estou voltando com o meu blog, dá uma passada lá depois.
Beijinhos
Queen of a New Perspective
@brendasilvaaa
Se não for pedir muito, pode curtir a página do [b]blog no face[/b] por favor :)

Flavia disse...

adorei sua visita e seus comentarios.
apareça sempre
um abraço
se puder me ajudar na divulgaçao da rifa e da lojinha, agradeço. estamos precisando de muita ajuda pro momento.

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |