Estrogonofre de chocolate


Oiee gente, quem aqui gosta de chocolate? Acho que a maioria né hehehe então a receita hoje é de um delicioso estrogonofre de chocolate, que so de olhar para a foto já dá vontade de comer hahaha. Vamos a receita: 

 foto: Receitas Criativas.

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado
- 3 colhres de sopa de chocolate em pó
- 1 colher de sopa de margarina
- 1 caixinha de creme de leite
- 1/2 xicara de chocolate em pedacinhos ou a mesma quantidade de nozes trituradas grosseiramente

Modo de Preparo:

1- Levar ao fogo o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina
2- Deixar cozinhar por 8 minutos
3- Desligar e deixar amornar
4- Acrescentar o creme de leite e o chocolate em pedacinhos ou as nozes 
5- Decorar a gosto
6- Servir em temperatura ambiente ou gelado

Super facil né meus amores, beijiinhos e comentem muito.

33 comentários:

Renata disse...

Pelo amor de Deus amiga assim vbc me mata
ai se eu te pego strogonof aiai
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Fran disse...

Ai que tentação de dar agua na boca!! BJ
http://www.inusitadda.com/

Raissa Lira disse...

aiaiaiaia vendo isso uma hora dessas é uma covardiaaaaa eu queroooo de sobremesaaaaa urgente rsrsrs beijos linda
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Andréia Sales disse...

Que receita dos Deuses.
Amanhã vou correndo fazer.
Amei !!!

Aline disse...

Essa receita é maravilhosaa!! Minha irmã sempre faz!!
Arrasou amiga!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Luana viana disse...

me deu fome thay

Gabriela Machado disse...

isso é maldade sua com as gordinhas, não se faz! hahaha
a cara é muito linda e facil de fazer, vou me arriscar um dia desses ;)

já está curtindo a fã page do blog? passa lá e curte se gostar ;)

beijo
gabi machado

http://efusivamentedeselegante.com/

Dando um Charme disse...

Que tentação!
Acaba com a dieta de qualquer uma! rs
Seguindo aqui, segue o blog tb! É novo, tenho certeza que vai gostar!
Beijão!

Nath ;*
http://dandoumcharme.blogspot.com/

Shiia.M disse...

Huuuuuuuuuuuuuum :D

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Aff, por q vc posta essas coisas? agora ta vendo ai, alguém vai ter q arrumar um desses pra eu comer, to com desejo, e olha q nem to grávida kkkkkkkkkk amei... q delicia bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Rafael Vianna. disse...

Oi muiito obtigado por seguir o meu blog. Há quero fazer um designer novo. Faz pra mim? Prometo fazer uma linda divulgação do teu blog lá no meu., beeios.
www.todosteen.blogspot.com

Cantinho da B&t& disse...

Nossa q delicia é essa.
To morrendo de vontade aqui agora.
Vo fazer essa delicia tbm.
Arrasou thay

Lili Rakel disse...

PARAAAAAAA!!! EU AMOOOOOO!!!..EU QUERO!!!!!..SÓ DE LER TEU POST GANHEI 3KG!!KKK..BJX AMIGA! http://tokedediva.blogspot.com/

Thais Marques disse...

A Thay ai ñ vele estou de regime rs rs.
Adorei a receita vou tentar fazer para meu marido pq eu estou de boca fechada nada de chocolate.
http://meninasevaidosas.blogspot.com/

Bjs

Nicolle Silveira disse...

Ai meu Deus, que vontade de comer, eu vou tentar fazer qualquer dia desses!


Sorteio Sigma + Sorteio Paleta e pincéis ;P

www.bemvaidosas.blogspot.com

Nereida disse...

Nham nham, fiquei com água na boca agora, haha. Amei seu blog, muito lindo! Vou seguir, beijos
timetea.blogspot.com

Luana disse...

Que deliciaaaaaaaa, adorei!
Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com

Renata Bastos disse...

SÓ DE OLHAR DEU ÁGUA NA BOCA...
www.mundodanata.blogspot.com
BJKS!

Marcela disse...

hum que delicia estou com a boca cheia de agua mais valeu a dica adoreiiii bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Érica Tutty disse...

Esse ai eu ja fiz!!!!!!!!Huuuummmm Delicioso!!
http://ericatutty.blogspot.com

Beijos

SuSy MaRa disse...

Vc é muito má postando uma delicia dessas...ai minha dieta...já era!!!
http://sumorenaflor.blogspot.com/

Jana Maehira disse...

:o Meu Deus Tahy q pecado postar issoooooo...
Vc vai ser recriminada na *GA* gordinhas anonimas kikikikikikikikikikiki
Ai quero fazer ja.....hummm
bjs
http://segredosdajana.com.br/blog

Camila disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh minha dieta..maldade isso hein..nem vou ler direito se descobrir q eh facil vo acabar fazendo..hihihi bjooo

http://penteadeiradamila.blogspot.com/

No Estilo Da Moda disse...

que deliciaaaa amo chocolate mas enjooa mto!
Amei ti ver lá no blog :)
Beijinhos
Priscila

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Thayane Almeida disse...

Obrigada a todos pelos comentarios carinhosos meus meus amores, ja estou indo retribuir a visita, beijinhos e um otimo fds!!!

MeninasdaLiberdade disse...

Que delíciaaaaa! Me deixou com vontade de comer!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com

Ana Carolina disse...

HAUAHUAHU Concordo Plenamente!! Da muita vontade de comer!

beijinhos Carol
www.modasdacarol.blogspot.com

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Delícia. Bjs
www.blogdasuzyy.blogspot.com

BabiGB disse...

que pecado XD~

blog da sonha gleide disse...

Hum que delicia,amei,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Tábata Gomes disse...

Thayy ó eu aqui uma de suas filhas hasiuhaisuhaishaiuhs

fiquei gorda sohd e olhar essa delicia heimmm!!!! Bjoooooo

http://stupedodesejo.blogspot.com

Andressa Valladares disse...

Thay, isso já é maldade né!!!
Poxa, eu me matando na academia e vc postando receita de chocolate?!!!!
Me ajuda aí amiga. kkkkkk
Ah, mas eu amo chocolate, de qlq jeito!!!
Bjinhos.
Andressa Valladares

Mariana Araújo disse...

DELICIOSO! =DD Vou fazer ele amanhã ;)

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |