Macaquinhos da Kipling

Oiee meus amores, hoje vou falar pra vocês sobre essa loja que eu simplesmente ADORO a Kipling.
A Kipling é uma loja de mochilas, carteiras, bolsas, malas, necessaries e malas. Com produtos de ótima qualidade e um toque de diversão e aventura, com seu estilo próprio, design inovador, original e inconfundível.
Ficou super conhecida através dos seus chaveiros de macaquinhos que são lindos demais. Hoje a Kipling está presente em mais de 60 países, em todos os continentes do planeta.
Quando conheci a Kipling me apaixonei de cara pelos chaveiros haha super fofos, gente tem pingente pra celular tb viu, então eu não me aguentei e comecei a minha coleção, comprei uns 3 haha mas pretendo comprar mais, já to de olho.
Aqui mostro pra vocês o Museu dos Macacos da Kipling, não estão todos, mas são muitos viu gente.


Tirei foto dos meus chaveiros lindos, só 3 são originais haha os outros achei pelo centro e comprei, não resisti :P mas se eu pudesse teria todos originais, fico só na vontade por enquanto.

Esses aqui são os originais:



E aqui eles misturados com os falsos hehe:


Lindos né =) vou deixar o site da loja pra vocês conhecerem mais, um beijo grande e um maravilhoso fim de semana. Comentem muito.

Conheçam a Kipling AQUI.

42 comentários:

Gabriele Souza disse...

hehe eu passei aqui no seu cantinho pra agradecer a visita e por me seguir tmb, e to seguindo você!

E esses macaquinhos fofos , eu tenho só um vermelho que veio com minha bolsa.

bjs e volte sempre flor.

Luana viana disse...

Eles são fofinho mesmo eu tinha um cinza a muito tempo só que perdi a bolsa e o chaveiro foi junto

NN disse...

Lindos, ainda não tenho!! Falando nisso estou precisando de um chaveiro urgentemente!!

Unknown disse...

ai eu ja tive um adorei lindoosss mesmo ..bjsss

Rafaah Paixao disse...

Tô te seguindo flor* obg poor me seguir
@Rafaahpaixao
maniasgirls.blogspot.com

Jô Lima disse...

Oi!

acabo de conhecer teu blog, estava só passando o tempo na net quando me deparei com teu cantinho...seguindo aqui..

passa no meu blog para conhecer, se gostar segue!

Bjo!

Dicas Femininas disse...

:n amiga que lindoooooooooooooooo amei são muito fofo

Mônica - Ubse & Livros disse...

Oi flor, vim retribuir sua visita, e já estou te seguindo. Adorei seu blog, tenho uma bolsa da Kliping que adoro e o macaquinho, que tem nome(Marcelo) é muito fofo, azul marinho combinando com a bolsa. Queria todas as cores para combinar com minhas bolsas, são super cute!

Bjos,

Mony]http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Katucha Lodi disse...

Amei seu blog, lindo demais. Vc precisa me dar umas dicas rsrsrrsrrs . Obrigada por me seguir tbém!

maria lucia disse...

Oi obrigada pela visita, vim retribuir o seu cantinho tbm é 10, bjim no coração.
seja feliz

maria lucia
almalevefeliz.blogspot.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Olá Thayane, seguindo de volta, espero receber sempre sua visita, estarei sempre por aqui.
AH! Amei os macaquinhos são linduuuuus, vou dar uma olhada no site... Bjs

sapekinhas eva disse...

Olá Thayane, obrigada pela visita, palavras gentis e por seguir-me. Estou te seguindo,seu blog é lindo e bem diversificado, adorei. Espero receber sua visita outras vezes, estarei sempre por aqui.Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares. Um final de semana cheio de luz e muita paz, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Mel Oliveira disse...

Que fofo... Não sou muito fã de macacos... hahaha...
Mas são fofissss...
bjos

Anônimo disse...

Oi Flor que blog lindoo amei aqui ja estou te seguindo .. se vc puder retribua a minha visita iria ficar muito feliz de te ver por la ! aproveita linda e participa dos meus sorteios me da uma forcinha! bjos linda!!!

Thayane Almeida disse...

Obrigada a todas que comentaram e estão me seguindo,que vcs tenham um maravilhoso fds!!! Já estou indo visiatr os blogs, beijos

Unknown disse...

Olá minha linda já estou seguindo viu... gostei do seu cantinho muito lindo.Eu comprei pra minha filha um macaquinho preto pra ela colocar na mochila ela amou realmente eles são lindos D+

Mari disse...

Oiee
brigada flor pela visitinha...Espro que volte mais vezes
E já estou seguindo...
Me segue no Twitter?
@StoriesandAdvic
Beijo

Ana Paula Silva disse...

Esses macacos são lindos demais, super fofos! *-*

Adoro!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Faby Lurdes disse...

Que lindooo amo coisas cute valeu pela dica lindona super bjooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

São muito fofo!! quero um também amei são lindos
www.mulherquesecuida.com

Camila Maeda disse...

ah, super fofo!! (:

estou seguindo! (;
beijo!
http://kawaiitotemo.blogspot.com

Luanara Marques disse...

que lindo seus macaquinhos... e seu blog super fofo com esses corações que caem rsrsrs amei*
Estou te seguindo claro. e muito obrigada pela visita volte sempre.
http://adsfeliz.blogspot.com

Nathalya Martins disse...

Obrigada pela visitinha Thay estou te seguindo... um beijão amei teu blog... *-*

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Eu tenho uma bolsa com o macaquinho azul escuro, acho que comprei tem uns 10 anos (sério kkkk) e eu amoooooo. Ela é super forrada tá desbotando mais eu adoro minha bag!

Amei sua dica.

Beijos.

www.novamodaemdestaque.com

Tais Martins disse...

Thay que Blog lindo menina!!
Já seguindo...
Bjkas e até.
http://decorehouse.blogspot.com/

Gisele Teixeira disse...

Passando para conhecer seu blog e seguindo tbm , lhe espero no meucantinho será bem vinda. Bjux

http://fetichedemulher.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Que legal vc e minha filha adorammmm..kkk
Apesar de achar feiinho já me acostumei com eles!

Ótima semana
beijos coloridos!

Renata disse...

aI THAY QUE LINDINHOS AMORE
ADOREI,ESSE SERVE PARA ABRAÇAR QUANDO ESTIVERMOS TRISTE HEHEHEHE
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Unknown disse...

super liindos os macaquinhos1
ja seguindo!
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Unknown disse...

Eles são muito fofos. Adorei !
Adorei o blog tambm, já estou seguindo
talitafgirl.blogspot.com

Rayanna Lucylle. disse...

Acho super fofos as bolsas da marca!
Meu SONHO é ter uma, mas nunc achei por aqui ..
beijos linda!

blog-meninama.blogspot.com

Bruna Teixeira disse...

Olá obrigada por me seguir
ja te sigo tbm
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

Eu amo a Kipling, os macaquinhos são uma graça né?

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

O Momento é fashion disse...

fofissimos...uehuhee

adorei teu espaço flor..e ja estou te seguindo se der me segue tbm...

http://omomentoefashion.blogspot.com/

bjos....

Portal Pattys disse...

Mega fofos
obg pelavisita, seguindo tb.
Boa semana pra vc!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

São super fofos, né?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Thayane Almeida disse...

Obrigada a rodas peklos comentarios, ja estou indo visitar cada uma, beijos

duda disse...

e quantos é o preço de um chaveiro da kipling ?
o preço do falso e o do original .

jbkj disse...

Ohhh! Que lindos! Vc pode me falar de qual site vc pegou a imagem do "Monkey Museum"?
Beijuuusssss, Isa.
Segue meu blog! http://www.mdemacaco.blogspot.com.br/

jbkj disse...

O original custa entre 30 e 50 reais, e os falsos (eu paguei os meus) entre 5 e 10 reais (depende da loja). Bjs, Isa.
http://www.mdemacaco.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá que loja eu posso comprar pela internet pode ser os falsos

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |