Respondendo uma TaG

Oiee gente =) a linda da Sonha Gleide do blog Sorteios e Selinhos me mandou uma tag super legal para responder, obrigada Sonha. Beijos amada. Vamos a Tag.

São algumas perguntinhas:
1. Com o que voce nao pode sair de casa sem?
Não posso sair sem uma bolsa, meus documentos, meu celular, protetor solar e um batom.
2. Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Nacional eu uso muito Tracta e Internacional Mac.
3. Qual sua flor favorita?
Flores vermelhas.
4. Loja de roupa favorita?
Compro muito na Riachuelo .
5. Perfume favorito?
Acordes da Boticário.
6. Saltos ou rasteiras?
Os dois.
7. Qual sua cor favorita?
Preto.
8. Voce bebe energetico?
não.
9. Qual seu hidratante favorito?
Da victoria secrets que esqueci o nome agora kkk
10. Voce pretende casar?
Sim.
11. Voce se irrita facil?
Não.
12. Voce roe as unhas?
Não.
13. Voce já chegou perto da morte?
Sim. Nasci com um problema no coração e tive que me operar com 1 ano e 9 meses de idade.
14. Onde voce estava a 3 horas atras?
No dentista.
15. Voce esta apaixonada?
Sim, pelo meu noivo.
16. Qual foi a ultima vez que voce foi ao shopping?
Nossa haha faz um tempinho.
17. Voce assistiu algum filme nos ultimos 5 dias?
Sim, vários.
18. O que voce esta vestindo agora?
Short jeans e camiseta.
19. Ultima comida que voce comeu?
Nescau com pão.
20. Qual seu animal favorito?
Cachorros e gatos.
21. Qual seriam suas ferias dos sonhos?
Passar 1 semana numa casa de praia só na vida boa e tranquilidade.
22. Quais seus planos para hoje a noite?
Conversar com as amigas no msn e clube da maquiagem.
23. O que voce esta ouvindo agora?
Agora eu estou assistindo Cordel Encantado.
24. Voce coleciona alguma coisa?
Sim, chaveiros e outras coisas haha
25. Voce come fast food?
Sim, adoro.

Bom essa foi a tag hehehe beijos meus amores e agora tenho que indicar 5 amigas.
São elas: Mel, Celly, Luana, Genny e Fabricia

12 comentários:

Mari ♥ disse...

Que legal... Assim podemos conhece vc melhor rs
http://marifriend.blogspot.com/
beijo

re_becah disse...

legal a tag flor

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Muito legal saber um pouco mais sobre vc!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Sandra disse...

Fazendo uma visitinha e aproveitando pra te seguir, se puder conheça o meu bloguinho e me segue tbm, ok!
Bj, sucesso.
http://beleza-facil.blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Oii flor
Adoreii a Tag
Já estou seguindo
De uma vizitinha lá no meu blog
www.megamakeemoda.blogspot.com
Beijão

Patricinha disse...

TE CONHECENDO MELHOR.BJS
www.roupasmaquiagens.blogspot.com

Mel Oliveira disse...

Hummm.. gostei das respostas, vou responder já já. valeu pela indicação..
bjos

Bruna Andrade disse...

Amei o blog!
Seguindo de volta.
Beijos!

http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/

@brfandrade

Thayane Almeida disse...

Obrigada a todos pelos comentarios epelo carinho, beijos ja etsou indo retribuir a visita =)

Aninha-Chan disse...

Adorei a tag e saber mais sobre você! *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Mariana Araújo disse...

Essa TAG tá bombandooo! :n

http://belezapuraonline.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Girls Cosmetic - Moda e Beleza Feminina © 2010 | Diseñado por Girls Cosmetic |